02/01/14

2013: e tudo o que era previsto saiu imprevisto.

Uma das resoluções do passado 2013 era renascer este blog e com isso obrigar-me a fotografar e a escrever mais. A intenção bem que era boa mas o ano passou e nada disso aconteceu, nem nada perto disso, a data do post abaixo que o diga. 2013 foi um ano intenso, demasiado intenso e, no meio de tanta coisa, este espaço aqui ficou para trás.

2013 trouxe-me a paixão e o amor, de uma forma verdadeiramente inesperada. 2013 levou-me um pilar, um daqueles que nunca estás preparado para aceitar que to levem. 2013 obrigou-me a lidar com a partida de uma forma muito rápida, injusta e até revoltante. 2013 fez-me perceber a impotência que podes ter perante a vida e que aceitar isso também terá de ser um caminho. 2013 fez-me perceber que é urgente dar prioridade ao que realmente importa: aos meus e ao que quero.

2014 terá de ser o ano da mudança e esta que seja, pelo menos, aprender a lidar com tudo o que trouxe de 2013 e tudo que ficou pendente também.





Pai,  Pinheiro da Bemposta   //  abril 2011  //  canon 300D

4 comentários:

  1. Força Susaninha :) Fiquei emocionada com a tua fotografia e o carinho que ela transmite, assim a leio. Fico curiosa por ver mais deste teu trabalho, desejando que muito conquistes em 2014. um beijinho da Sofia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia :)**
    Estou também muito feliz por ti e pelo teu novo desafio! Espero que corra tudo bem, tu mereces!
    Um beijinho grande, grande*

    ResponderEliminar